✦ Região

Localizado corpo da 3ª vítima que estava no barco que afundou em Sinop

 O corpo da Zenilda Camargo, 32 anos, foi encontrado, esta noite, na lagoa próximo ao rio Teles Pires, onde ontem à tarde o barco em que estava afundou, juntamente com seu irmão e a namorada dele. O corpo dela boiou e foi resgatado, em um barco de familiares que permaneceram no local, e está sendo levado ao Instituto Médico Legal. Zenilda era casada, tinha uma filha e morava no Residencial Delta.

Com a localização de seu corpo encerram-se as buscas que começaram ontem à tarde. Hoje, por volta das 15h, os bombeiros encontraram o corpo do estudante Rafael Camargo Alves, 20 anos, irmão de Zenilda. Pela manhã, conforme Só Notícias já informou, eles resgataram a estudante Anna Sarate, 18 anos. Os dois também residiam em Sinop. Nas redes sociais houve várias manifestações de pesar pelo falecimento dos três.

Os bombeiros estimaram que a lagoa tem cerca de 5 metros de profundidade e muitos galhos. Militares de Sorriso também ajudaram nas buscas. Uma equipe da Marinha também esteve hoje no local e deve apurar o acidente.

Alguns familiares acompanharam, muito emocionados, as buscas iniciadas nesta quarta-feira de Natal quando o barco de alumínio, de 5 metros, onde havia 6 pessoas, acabou afundando. Um homem salvou duas crianças – de 4 e 8 anos. Anna, Rafael e Zenilda desapareceram. Eles estavam sem coletes salva vidas.

O capitão Diego Oliveira dos Reis, do Corpo de Bombeiros, esteve coordenando o primeiro dia de buscas e informou que “eles passavam o natal em uma chácara e foram andar de barco”. “Em determinado momento, começou a entrar água e o barco afundar”, informou, anteriormente.

Os corpos devem ser sepultados nesta sexta-feira em Sinop.

A lagoa onde ocorreu o acidente fica a cerca de 30 km do centro da cidade com acesso pela Estrada Atlântica.

Só Notícias/Editoria (fotos: reprodução e arquivo pessoal)

Só Notícias

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br