✦ Política

Vídeo mostra homem cobrindo logo do Governo Federal em Mercado de Casa Amarela em Recife

“A gente começou a fazer a ligação entre o mercado e o anexo. Essa obra é resultado de uma emenda do deputado Tadeu Alencar, a CSURB está executando

   Um vídeo, em que um homem aparece cobrindo o logo Governo Federal, na reforma do Mercado de Casa Amarela, em Recife, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (1°). De acordo com a Autarquia de Serviços Urbanos do Recife (CSURB), o investimento atual está no valor de R$ 237 mil.

Em abril de 2022,  o prefeito do Recife, João Campos, do PSB, disse que a obra do Mercado de Casa Amarela, seria financiada por emendas do deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE).

“A gente começou a fazer a ligação entre o mercado e o anexo. Essa obra é resultado de uma emenda do deputado Tadeu Alencar, a CSURB está executando. A gente vai fazer a travessia entre os mercados, requalificação, pintura externa, vamos colocar os toldos novos também. Quero agradecer a Tadeu Alencar pela emenda e a Gabriel, que preside a CSURB, que está executando”, disse João Campos (PSB) ao Diário de Pernambuco. “Vamos em frente cuidar desse grande símbolo nosso. A gente também publicou uma licitação para fazer a requalificação completa do Mercado de São José, o maior deles, uma obra de R$ 20 milhões. Vamos cuidar dos mercados recifenses”, disse o prefeito.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br