✦ Política

Vice-presidente Hamilton Mourão testa positivo para Covid-19

 Na noite deste domingo (27), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação da Vice-Presidência.

“Na tarde de hoje, domingo, 27 de dezembro foi confirmado o teste positivo para o Covid 19 do Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão que permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu”, diz o comunicado.

No último dia 18, Mourão disse que a vacinação contra a Covid-19 será obrigatória e que isso já está decidido há bastante tempo.  

“Essa questão da vacina o presidente (Jair Bolsonaro) desde o começo colocou que ninguém vai agarrar ninguém para vacinar. Então, a vacina ser obrigatória é algo que já estava decidido há muito tempo, mas vai ter gente que não vai se vacinar”, disse na chegada à vice-presidência pela manhã.

Nota divulgada pela assessoria do vice-presidente:

Na tarde de hoje, domingo, 27 de dezembro, foi confirmado o teste positivo para Covid-19 do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br