✦ Política
Tendência

Senador Alan Rick recebe Embaixador de Israel e expressa apoio ao direito do país se defender contra o Hamas

Desde o sábado, dia 07, Israel enfrentou uma onda de violência perpetrada pelo grupo Hamas, que resultou em mortes de crianças, agressões contra mulheres, além de assassinatos e sequestros de civis.

    O Senador Alan Rick, membro do União Brasil no Acre, teve um encontro com o Embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, que se destacou por uma mudança de tom, passando de conversas sobre projetos futuros inovadores para uma conversa marcada pela tristeza e pesar. O motivo dessa mudança está relacionado aos terríveis acontecimentos envolvendo Israel.

Durante o encontro, o Senador Alan Rick e o Embaixador Daniel Zonshine discutiram a importância do apoio do governo brasileiro a Israel, especialmente considerando o papel do Brasil na liderança do Conselho de Segurança da ONU. O Senador expressou veementemente seu apoio ao direito de Israel de se defender, enfatizando que esse é um elemento fundamental para que o povo israelense possa viver em paz.

Essa reunião evidencia a preocupação e solidariedade do Senador Alan Rick diante dos recentes eventos trágicos em Israel, e a discussão sobre o apoio a Israel em fóruns internacionais, como a ONU, é um ponto crucial na busca por uma solução para o conflito na região.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br