✦ Política

Rosa Weber nega recurso da CPI e permite que Maximiano fique em silêncio

No último dia 30 de junho, a ministra atendeu um pedido da defesa de Maximiano e garantiu ao dono da Precisa Medicamentos o direito de permanecer em silêncio durante seu depoimento à CPI

  Na noite desta segunda-feira (5), a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o recurso apresentado pela CPI da Panemia contra a decisão dada por ela que autorizou o empresário Francisco Emerson Maximiano, dono da Precisa, a ficar a silêncio durante depoimento à comissão do Senado.

No último dia 30 de junho, a ministra atendeu um pedido da defesa de Maximiano e garantiu ao dono da Precisa Medicamentos o direito de permanecer em silêncio durante seu depoimento à CPI.

“Enfatizo que em absoluto conferi ao paciente o status de investigado, muito pelo contrário! Assinalei, expressamente, inexistirem nos presentes autos documentos hábeis à constatação inequívoca de que o paciente ostenta tal condição. Em momento algum reitero, nem direta, nem por via reflexa, cassei, suspendi ou revoguei o ato convocatório”, disse a ministra decisão desta segunda-feira (5).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br