✦ Política

PT lança Contarato como pré-candidato ao governo do ES

Casagrande ainda não divulgou se é ou não pré-candidato à reeleição, mas foi eleito na última eleição e, portanto, pode ser reeleito para mais quatro anos

  O Partido dos Trabalhadores (PT) vai lançar a pré-candidatura do senador Fabiano Contarato ao governo do Espírito Santo. A informação foi divulgada por Contarato nas redes sociais.

“Fico imensamente feliz e animado com a decisão do Partido dos Trabalhadores do Espírito Santo em lançar oficialmente meu nome como pré-candidato a governador, conforme o diretório ampliado acaba de anunciar”, disse o senador petista.

O lançamento ocorre em meio a negociações do PSB, partido do governador do ES, Renato Casagrande, com o PT – que tem o ex-presidente Lula como pré-candidato à Presidência – com vistas às eleições deste ano.

Casagrande ainda não divulgou se é ou não pré-candidato à reeleição, mas foi eleito na última eleição e, portanto, pode ser reeleito para mais quatro anos.

Os dois partidos negociam a formação de uma federação para atuar de forma unitária durante os próximos quatro anos. O governador do ES já disse em entrevistas que é contra a federação.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br