✦ Política

PSD desiste de lançar Alckmin em São Paulo

Alckmin, que deixou o PSDB em dezembro do ano passado, tem se aproximado de Lula nos últimos dias e chegou a participar de um jantar com o petista em evento oferecido por um grupo de advogados intitulado Prerrogativas.

  O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse aos dirigentes do PSD que não vai mais de tentar disputar o governo paulista. Dessa forma, sua possível filiação ao PSB para constituir a chapa como vice de Lula nas eleições presidenciais deste ano se torna mais real.

Segundo o jornal O Globo, o PSD passou a buscar um nome para a corrida eleitoral em São Paulo. Ainda de acordo com o veículo, os dirigentes da sigla elogiaram a postura de Alckmin de deixar claro, com antecedência, o interesse de ser candidato a vice de Lula, mas ainda não têm um substituto.

 Alckmin, que deixou o PSDB em dezembro do ano passado, tem se aproximado de Lula nos últimos dias e chegou a participar de um jantar com o petista em evento oferecido por um grupo de advogados intitulado Prerrogativas. A formação da chapa Lula-Alckmin, porém, depende ainda da resolução de alguns impasses, como acertos políticos regionais e a possível reação negativa de apoiadores.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br