✦ Política

Prefeito se revolta: &#39Estilo Globo de fazer jornalismo é cruel&#39. Veja o vídeo

 O prefeito da cidade de Chapecó, em Santa Catarina, João Rodrigues, detonou um apresentador da emissora NSC, afiliada da Rede Globo no estado. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Rodrigues rebateu as críticas de Fabian Londero, que questionou a flexibilização das medidas restritivas na cidade.

– Fui surpreendido com essa informação da prefeitura de Chapecó de que a partir de segunda vai seguir o decreto estadual que é menos rígido do que vinha sendo até agora. Pediu ajuda para todo mundo, transferiu pacientes, pediu respiradores, alas, um desespero na região – alfinetou Fabian ao vivo.

Em sua defesa, Rodrigues afirmou que o apresentador “nem sabe do que está falando”.

– Eu quero aqui fazer uma observação: Fabian, você apresentador da NSC, sempre tive respeito muito grande pelo teu trabalho. Você é um bom apresentador, mas como comentarista, você é zero. Até porque você não conhece a matéria, nem sabe o que está falando. No jornal você fez um comentário equivocado dizendo que o prefeito de Chapecó, depois que pediu respirador, que buscou a ajuda, que a cidade estava em desespero, está liberando comércio para segunda-feira voltar à quase que normalidade – retrucou o prefeito.

Rodrigues fez uma pausa em seu discurso e pediu licença para tirar a máscara. O prefeito estava em frente a um hospital de campanha em construção.

– Isso aqui é um centro de eventos, que transformamos em hospital. Aqui, são 75 leitos de enfermaria, 20 leitos de UTI semi-intensivos. Aqui estão chegando botijões de oxigênio para poder socorrer as pessoas que aqui ficarem internadas. Por 14 dias a cidade ficou parada. O nosso comércio praticamente quebrou, mas todos nós suportamos esse sofrimento e a economia local sofreu muito com isso pra você fazer um comentário desequilibrado – afirmou.

O gestor municipal ainda fez ataques à Rede Globo e ao jornalismo praticado pela emissora.

– Se percebe que o ‘estilo Globo’ de fazer jornalismo, ele é cruel, ele é pernicioso. Vocês continuam sendo vocês mesmos… Padrão Globo, né? Destruição total – encerrou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br