✦ Política

Prefeita eleita em Bauru é alvo de ataques por ser evangélica

  Eleita no último domingo (29) como prefeita da cidade de Bauru, no interior de São Paulo, a jornalista Suéllen Rosim (Patriota) tem sofrido ataques nas redes por conta de suas posições políticas e religiosas. Em comentários de publicações sobre a nova gestora, militantes de esquerda vem ofendendo Rosim pelo fato dela se manifestar conservadora e evangélica.

Em uma das mensagens compartilhadas nas redes sociais ao longo desta semana, um militante acusa Suellen de ter estragado a própria vida por conta de suas escolhas ideológicas e religiosas.

– Tão jovem e já estragou a vida sendo evangélica e conservadora? – questiona a postagem.

Em uma outra postagem, um manifestante diz que Suellen, como evangélica, busca apenas conservar a “submissão da mulher”. O militante de esquerda ainda ataca diversos pontos defendidos pela igreja evangélica.

– Esta criatura quer conservar o que? O que estes pseudo evangélicos querem conservar é a submissão da mulher mesmo quando a mesma é agredida e traída pelo cidadão de bem; o racismo quando eles bem entendem, a homofobia que eles apontam como pecado, mas tem telhado de vidro – declarou o militante.

A prefeita eleita também foi alvo de ofensas racistas em algumas mensagens nas redes. Em uma das postagens, um usuário afirmou que Bauru não merecia ter uma prefeita “de cor com cara de favelada” no comando da cidade.

– Bauru não merecia ter essa prefeita de cor com cara de favelada comandando nossa cidade. A senzala estará no poder nos próximos quatro anos – afirmou.

Suellen, que faz parte do Ministério Levando a Adoração, afirmou que vai combater os ataques e que já registou um Boletim de Ocorrência para que os culpados sejam investigados. A nova gestora da cidade foi eleita em segundo turno com 89,7 mil votos contra 70,5 mil do candidato Doutor Raul, do MDB.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br