✦ Política

Posição de Tarcísio em pesquisa para governo de SP surpreende

Nova pesquisa mediu índice de rejeição dos pré-candidatos

   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, aparece entre os pré-candidatos menos rejeitados na disputa ao governo de São Paulo. A pesquisa Ipespe para as eleições do governo de São Paulo de 2022, divulgada nesta sexta-feira (18), mostra que Tarcísio tem apenas 33% de rejeição entre os entrevistados.

Geraldo Alckmin e Fernando Haddad (PT) lideram a rejeição entre os paulistanos, com 52%. O ministro do governo de Bolsonaro desbanca também Guilherme Boulos (PSOL), que aparece com com 50%.

Abraham Weintraub (Brasil 35), possui 46% de rejeição. Rodrigo Garcia (PSDB) e Márcio França (PSB) aparecem em seguida com 40% e 39%, respectivamente.

Pesquisa foi realizada com 1.000 entrevistados do estado, pelo telefone, entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2022. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.

De acordo com informações de interlocutores à CNN, aliados do ministro se surpreenderam com o resultado, aumentando a confiança nas projeções. Tarcísio encontra-se otimista. Os aliados também informaram que ainda não houve convite a possíveis candidatos a vice.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br