✦ Política

Polícia prende três envolvidos no mega-assalto de Araçatuba

Agentes investigam a possível participação no crime de um homem que deu entrada em um hospital de Piracicaba

  A polícia já prendeu três suspeitos de envolvimento no mega-assalto realizado na madrugada de segunda-feira (30) na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo. Na ação, uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade, explodiu duas agências bancárias, roubou o dinheiro delas, atirou em uma terceira, fez moradores reféns, disparou bombas e ateou fogo em veículos durante a fuga.

Na ação, ao menos três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, três delas em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, entre os três presos estão um homem e uma mulher detidos na segunda-feira, na cidade. Eles teriam confessado que faziam a função de olheiros para a quadrilha.

O terceiro suspeito de envolvimento foi preso na região de Campinas, na noite de segunda. Ele foi encaminhado para Araçatuba e segue detido, de acordo com a Polícia Federal (PF).

Os agentes federais participam da investigação dos ataques pelo fato de os dois bancos roubados, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, serem ligados à União.

A polícia ainda investiga a possível participação no crime de um homem que deu entrada em um hospital de Piracicaba, cidade distante 383 quilômetros de Araçatuba. Ele apresentou ferimentos provocados por armamento pesado. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

Os dois moradores de Araçatuba que morreram durante a ação da quadrilha estão sendo velados nesta terça-feira (31): Roberto Bortolucci da Silva, de 38 anos, e Marcio Victor Possa da Silva, de 34. Além deles, um integrante da quadrilha, que não teve o nome revelado pela polícia, também morreu.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br