✦ Política

Peixoto de Azevedo: Suspeito é preso por Ameaça, posse irregular de arma de fogo, diz a PM

Ao chegar no local, foi visualizado o suspeito em frente a sua residência, vestido de acordo com as características repassadas pela vítima.

   A Polícia Militar da cidade de Peixoto de Azevedo foi acionada via 190 de que um indivíduo estaria ameaçando seus vizinhos com uma arma de fogo. Ao chegar no local, foi visualizado o suspeito em frente a sua residência, vestido de acordo com as características repassadas pela vítima.

De imediato foi realizada a abordagem, sendo encontrado em sua cintura um revolver de calibre “38”, da marca Rossi, com capacidade para 6 munições, totalmente alimentado e pronto para o disparo, como também uma meia com mais dez munições de calibre 38 intactas. Ao questionar os fatos ao suspeito, o mesmo respondeu que estava atrás de seus vizinhos do fundo, pelo fato que estes estavam falando inverdades ao seu respeito e que estava apenas defendendo sua honra.

Ao questionar o fato para as vítimas, responderam que conversaram com o suspeito apenas uma vez, não ocorrendo qualquer motivo para que houvesse tal desentendimento. Assim, suspeito e vítimas foram encaminhados até a delegacia de Peixoto de Azevedo, local que foi lavrado boletim de ocorrência para o devido encaminhamento do caso.

Vale salientar que o armamento foi checado e constatado que estava com seu registro vencido desde o ano de 2013. A qualificação do registro do armamento foi encaminhada para que seja apurado em quais circunstâncias o armamento foi parar na posse irregular do suspeito.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br