✦ Política

Pacheco envia carta a Xi Jinping em homenagem ao Partido Comunista

Em seu Twitter, o chinês agradeceu a Pacheco por ter enviado uma carta de felicitações ao ditador Xi Jinping. Segundo Wanming, a carta era em homenagem ao centenário do Partido Comunista da China, responsável por mais de 45 milhões de assassinatos entre 1958 e 1962

  O embaixador da China no Brasil Yang Wanming fez uma postagem de agradecimento ao presidente do Senado Rodrigo Pacheco (Democratas), nesta quarta-feira (30). Em seu Twitter, o chinês agradeceu a Pacheco por ter enviado uma carta de felicitações ao ditador Xi Jinping. Segundo Wanming, a carta era em homenagem ao centenário do Partido Comunista da China, responsável por mais de 45 milhões de assassinatos entre 1958 e 1962.

“Meu sincero agradecimento ao Presidente do Congresso Nacional, Sr. @rpsenador Pacheco, pela sua gentil carta de felicitações, dirigida ao Secretário-geral do Partido Comunista da China, Sr. Xi Jinping, por ocasião do Centenário do PCCh”, escreveu Yang.

No evento de 100 anos do PCCh, Xi Jinping, fez um discurso em defesa da soberania do país asiático e afirmou, entre outras coisas, que “só o socialismo pode salvar a China” e ameaçou o resto do mundo: “Qualquer um que ouse tentar fazer isso terá sua cabeça ensanguentada contra a Grande Muralha de aço forjada por mais de 1,4 bilhão de chineses”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br