✦ Política

Operação contra aliados de Bolsonaro é exagerada, diz Mourão

 O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, classificou, nesta terça-feira (16), como exagerada a operação de busca e apreensão contra aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro, pela promoção de “atos antidemocráticos”.

Em conversa com o jornal Folha de S.Paulo, Mourão disse que não se pode considerar “meia dúzia de gente que estava na rua” como uma ameaça:

“Eu acho que é meio exagerado isso aí. Eu acho que considerar que essa meia dúzia de gente que estava aí na rua como uma ameaça é a mesma coisa que a gente considerar aquela turma que aparece com bandeira de foice e martelo como ameaça.”

Nesta terça-feira (16), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou o cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão que têm entre os alvos integrantes do Aliança pelo Brasil, jornalistas e youtubers.

Mourão ainda avaliou que tem havido um ruído de comunicação entre Judiciário e Executivo que precisa ser superado:

“Eu acho que tem muito ruído na comunicação. É [preciso] tirar o ruído da comunicação. A rádio, quando você fala para transmitir mensagem, tem um botão que se chama supressor de ruído. É só acionar o supressor de ruído.”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br