✦ Política

Na ONU, Jair Bolsonaro critica trabalho de jornais e televisões

Presidente afirmou que mostrou um Brasil diferente daquilo publicado na imprensa

  Nesta terça-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro participou da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e disparou críticas ao trabalho de “jornais e televisões”. Historicamente, o presidente brasileiro sempre faz o discurso de abertura do encontro.

– É uma honra abrir novamente a Assembleia Geral das Nações Unidas. Venho aqui mostrar o Brasil diferente daquilo publicado em jornais ou visto em televisões. O Brasil mudou, e muito, depois que assumimos o governo, em janeiro de 2019 – iniciou Bolsonaro.

Ao longo de sua fala, Bolsonaro rebateu críticas à Amazônia, defendeu o tratamento precoce contra a Covid-19, falou sobre a questão das vacinas, reforçou sua crença em Deus e na família e tratou de outros temas atuais.

Por fim, Bolsonaro fez um aceno aos investidores externos.

– Como demonstrado, o Brasil vive novos tempos. Na economia, temos um dos melhores desempenhos entre os emergentes. Meu governo recuperou a credibilidade externa e hoje se apresenta como um dos melhores destinos para investimentos. É aqui, nesta Assembleia Geral, que vislumbramos um mundo de mais liberdade, democracia, prosperidade e paz – destacou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br