✦ Política

Morre aos 33 anos o ex-deputado federal (PSDB) Caio Narcio

 O ex-deputado federal Caio Narcio Rodrigues da Silveira (PSDB-MG), de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (16). Ele tratava uma meningoencefalite, uma inflamação que envolve o cérebro e as meninges.  vítima do novo coronavírus. No dia 25 de julho, ele testou positivo para o covid-19. O estado de saúde do ex-deputado federal se agravou no dia 6 de agosto, quando foi detectada uma pneumonia bacteriana. E veio a falecer hoje.

Natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Caio Narcio Rodrigues da Silveira foi eleito em 2014 com 101.040 votos, sendo deputado federal entre os anos de 2015 e 2019.

O PSDB se manifestou pela rede social:

NOTA DE PESAR 

LID. PSDB NA CÂMARA Consternada, a bancada do PSDB manifesta sua profunda tristeza com a perda prematura do ex-deputado Caio Nárcio, um dos quadros mais promissores do partido.

Seu entusiasmo, esperança e engajamento para construir um Brasil melhor e mais justo serão para sempre lembrados. Homem público valoroso e competente, sempre defendeu os interesses de Minas Gerais.

Nesse momento de profunda dor, nos unimos em orações e nos solidarizamos com seus familiares, amigos e com o povo mineiro. Carlos Sampaio, Líder do PSDB na Câmara dos Deputados.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br