✦ Política
Tendência

Michelle desmente ministro de Lula: “Ninguém acredita

Pimenta disse que os móveis do Alvorada estão “danificados e muito estragados”

   A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou em seus stories, no Instagram, a declaração do ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Paulo Pimenta, sobre o estado dos 261 móveis do Palácio do Planalto que supostamente teriam desaparecido.

Nesta quinta-feira (21), Pimenta declarou que os móveis estavam “danificados e muito estragados”. Mas Michelle desmentiu o político e ainda ironizou, escrevendo o apelido de Pimenta na lista de propina da Odebrecht: “Montanha”.

– Ninguém acredita mais nessa “montanha” de mentiras – escreveu a presidente do PL Mulher.

SOBRE OS MÓVEIS “DESAPARECIDOS”
No período da transição de governo, no fim de 2022, Lula disse que o casal Bolsonaro havia “levado tudo” e o governo federal justificou a ausência dos bens para comprar móveis de luxo.

Na última quarta (20), o jornal Folha de São Paulo mostrou que os itens estavam espalhados pelas dependências do Palácio da Alvorada.

Pimenta afirmou então que os móveis estavam “espalhados por depósitos” do Alvorada, e que muitos foram encontrados “danificados” e “estragados”.

– Não havia nenhum tipo de controle. Ao longo do ano nós conseguimos encontrar esses itens. Muitos desses itens, inclusive, eram itens que estavam danificados, eram móveis que estavam muito estragados, espalhados por depósitos – declarou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br