✦ Política

Mesmo longe de Bolsonaro e Lula, Moro diz que não desistirá do seu sonho

Ex-ministro da Justiça afirmou que seu sonho é "mudar o Brasil"

   Nesta sexta-feira (11), os resultados da mais nova pesquisa XP/Ipespe apontaram que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue na liderança com 43% das intenções, seguido logo atrás pelo presidente Jair Bolsonaro, com 28%. Ocupando um “distante” terceiro lugar, na disputa pela Presidência da República, apareceu o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, com 8% das intenções. Apesar do resultado, no entanto, Moro não pensa em deixar de concorrer.

Em entrevista concedida à CNN Brasil nesta quinta-feira (11), antes da divulgação dos resultados da última pesquisa, o ex-juiz afirmou que “não existe qualquer possibilidade” dele desistir de sonho de “mudar o Brasil”.

O ex-ministro garantiu que irá até o fim.

– Não vou desistir de mudar o Brasil, o que é o meu sonho (…) Não existe qualquer possibilidade disso acontecer. O que está acontecendo é que muita gente tem medo da minha pré-candidatura, muita gente tem medo de me enfrentar nos debates. E o que eu tenho a dizer é que eu vou até o fim. Alguém vai ter que falar a verdade, não só em relação ao passado e ao presente, mas em relação ao futuro – destacou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br