✦ Política

Mauro anuncia antecipação do salário de dezembro para mais de 115 mil servidores

Sabemos que o Natal é muito importante para grande parte das famílias, e será de grande alegria ter o salário cheio para comemorar essa data e preparar também as festividades de Ano Novo”, afirmou Mauro.

  O governador Mauro Mendes anunciou, esta manhã, a antecipação do salário de dezembro para os mais de 115 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas, que será pago na próxima quinta-feira (23), uma semana antes do previsto.“É mais uma forma de o Governo reconhecer o trabalho desempenhado pelos servidores ao longo de todo o ano. Sabemos que o Natal é muito importante para grande parte das famílias, e será de grande alegria ter o salário cheio para comemorar essa data e preparar também as festividades de Ano Novo”, afirmou Mauro.

Ele acrescentou que, nesta sexta-feira, os servidores também receberão o 13º e, no caso dos efetivos, será quitada a segunda parcela. Aos comissionados, o valor integral.  “Nossa gestão tem pago o salário sempre em dia e dentro do mês trabalhado, bem como o 13º nas datas divulgadas já no início do ano. Também reajustamos o valor das diárias e elevamos o percentual da RGA de 6,05% para 7%, adiantando a data-base de pagamento, que seria só em maio, para janeiro do próximo ano”, citou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br