✦ Política

Marcos Rogério: &#39CPI vem se transformando em CPI da cloroquina, da carta da Pfizer. Em resumo, CPI da cortina de fumaça&#39

 Durante depoimento de Ernesto Araújo, o senador Marcos Rogério (DEM) afirmou que o “objeto” da CPI da Covid está se transformando em “CPI da cloroquina, em CPI da carta da Pfizer, CPI do gabinete paralelo. Em resumo, CPI da cortina de fumaça”.

“Em governos anteriores estaríamos em uma CPI para investigar o pagamento de propina, desvios de recurso. Diante de tantos contratos bilionários que o governo federal fez, especialmente durante esse tempo de pandemia, não há nenhuma insinuação, um indicio se quer de corrupção”, afirmou o parlamentar.

“Na falta disso, a CPI discute se um medicamento é ou não eficaz, como se até hoje houvesse consenso cientifico no mundo a cerca de remédio com eficácia para tratamento da Covid-19”, continuou.

“Em governos anteriores, estaríamos assistindo bilhões de reais escondidos em apartamentos ou depositados em contas no Exterior. Na falta disso, a CPI discute quem recebeu uma carta (…). Em governos anteriores, estaríamos discutindo a práticas de associação criminosa para saquear os cofres públicos. Na falta disso, estamos discutindo se o presidente reuniu ou não colaboradores para auxilia-lo em temas da pandemia (…)”. 

“Uma grande cortina de fumaça enquanto o tempo vai passando e deixasse de buscar e desvendar os esquemas de corrupção que podem ter ocorrido país a fora. (…) Vamos seguir o dinheiro e vamos saber o que foi feito com ele nos Estados e municípios”, disse Marcos Rogério.

“Não pode haver seletividade, não pode haver blindagem”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br