✦ Política
Tendência

Maia quer perícia para avaliar se deputado cuspiu em colega

Senador Rogério Carvalho teria cuspido no deputado Marco Feliciano

    O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, Arthur Maia (União Brasil-BA), vai solicitar que seja feita uma perícia a partir das imagens gravadas na sessão desta terça-feira (8). O deputado Abilio Brunini (PL-MT) acusa o senador Rogério Carvalho (PT-SE) de cuspir no deputado Marco Feliciano (PL-SP).

Maia tentou apaziguar e acalmar os ânimos, chegando a dizer que em momento algum viu o deputado petista cuspir no colega.

– Pode ter acontecido por acidente, no calor da fala – disse o presidente do colegiado na tentativa de minimizar os efeitos do ato.

Feliciano disse a Maia que se tal agressão tivesse partido de um parlamentar de direita, estes sofreriam fortes consequências.

– Tenho certeza que não foi o propósito do senador cuspir em vossa excelência, como tenho certeza que isso não aconteceria com nenhum parlamentar – disse Arthur Maia.

Houve uma confusão entre o deputado Marco Feliciano e outros parlamentares durante a metade da primeira parte da sessão desta terça.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br