✦ Política
Tendência

Magno Malta “abre fogo” contra Flávio Dino e o PT no Twitter

Senador criticou a atuação do ministro da Justiça de Lula

O senador Magno Malta (PL-ES) disparou contra o ministro da Justiça de Lula, Flávio Dino, e, também, contra o PT, em seu Twitter, nesta segunda-feira (10).

Malta lembrou episódio em que Dino ingressou com absoluta tranquilidade em uma das áreas mais perigosas do Rio de Janeiro, o complexo de favelas da Maré, Zona Norte da capital fluminense, em março deste ano. O parlamentar também mencionou a recente polêmica envolvendo o ex-governador do Maranhão, que, no passado, criticou as urnas eletrônicas.

– O ministro que entra em território dominado pelo tráfico e critica as urnas eletrônicas pelo Twitter, apronta mais uma. Agora, designa a PF para investigar o discurso de um parlamentar. Essa é a tão sonhada democracia petista. Lamentável – disse o senador.

Nesta segunda, Flávio Dino disse em suas redes sociais que determinou que a Polícia Federal investigue as falas do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em ato armamentista, que ocorreu em Brasília neste domingo (9). Na oportunidade, o parlamentar comparou a nocividade de “professores doutrinadores” à traficantes de drogas.

– Determinei à Polícia Federal que faça análise dos discursos proferidos neste domingo em ato armamentista, realizado em Brasília. Objetivo é identificar indícios de eventuais crimes, notadamente incitações ou apologias a atos criminosos – disse o ministro da Justiça.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br