✦ Política

Lula minimiza vandalismo e “se impressiona” por Polícia prender rapidamente “alguém por queimar uma estátua”

O ato ganhou grande repercussão nas redes sociais, e internautas repeliram o ato de vandalismo por parte dos manifestantes

  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, foi até as suas redes sociais para comentar o caso envolvendo a prisão do responsável pela incêndio da estátua do bandeirante Borba Gato, em São Paulo.

O petista externou surpresa com a ‘rápida’ prisão do homem, e citou o Instituto Lula.

“É de se impressionar a rapidez com que o Estado manda prender alguém por queimar uma estátua, mas até hoje não conseguiu descobrir quem lançou uma bomba no Instituto Lula, quem atirou contra o ônibus da caravana e quem mandou matar Marielle Franco.”, disse ele.

No último sábado (24), durante manifestações da esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro, vândalos atearam fogo na estátua do bandeirante Borba Gato, na cidade de São Paulo.

O ato ganhou grande repercussão nas redes sociais, e internautas repeliram o ato de vandalismo por parte dos manifestantes.

É de se impressionar a rapidez com que o Estado manda prender alguém por queimar uma estátua, mas até hoje não conseguiu descobrir quem lançou uma bomba no Instituto Lula, quem atirou contra o ônibus da caravana e quem mandou matar Marielle Franco.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br