✦ Política
Tendência

Lula diz que obesidade é doença e ironiza Flávio Dino

A obesidade causa tanto mal quanto a fome”, disse o petista.

     O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a obesidade é uma doença que causa tanto mal quanto a fome e ironizou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, dizendo que ele anda de bicicleta.

As declarações foram dadas nesta quarta-feira, 15, no Palácio do Planalto, durante a cerimônia de lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). No evento, o petista entregou 270 viaturas policiais para Estados, que foram compradas por meio de licitações feitas no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Aqui ninguém está com excesso de magreza, a não ser nosso poeta aqui. O restante está tudo com um pouco de obesidade, que também é uma doença e nós precisamos cuidar. A obesidade causa tanto mal quanto a fome”, disse o petista. “Por isso que o Flávio Dino está andando de bicicleta, porque ele sabe que vai precisar que o Estado cuide com muito carinho desse mal.”

Depois de gerar risadas do público, Lula voltou a falar do assunto principal do evento e prometeu a Dino que, no que depender dele, não vão faltar recursos para implantar o Pronasci plenamente.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br