✦ Política

Janaína defende General Heleno: Pelo amor de Deus! Não se pode falar mais nada neste país&#63

 A jurista e deputada Janaina Paschoal  saiu em defesa do general Augusto Heleno após o procurador-geral da República, Augusto Aras, enviar um ofício ao Supremo Tribunal Federal (STF) para apurar conduta do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) por carta sobre apreensão do celular de Bolsonaro. “Pelo amor de Deus! Não se pode falar mais nada neste país?”, disse a parlamentar em suas redes sociais.

A ação do PGR vem em resposta à carta de Heleno criticando a possibilidade de uma apreensão do celular do Presidente da República pelo STF. Muitos entenderam a mensagem como uma ameaça. Heleno disse que eventual apreensão teria consequências.

Janaína defendeu o General:

“Pelo amor de Deus! Não se pode falar mais nada neste país?

O General Heleno, inclusive, é alvo de ataques dos Olavistas, que vivem pedindo intervenção popular! Eu peço, pelo amor de Deus, ponderação de todos os lados!

Sou testemunha do tanto que General Heleno trabalhou durante a campanha; do tanto que ele se esforçou para segurar o Presidente em seus ímpetos! É um homem de idade que ainda está trabalhando pelo país! Com todo respeito, não vejo sentido nessa exposição!”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br