✦ Política

Janaina Paschoal questiona Folha de S. Paulo e diz ter nojo do veículo: ‘Vergonhosa e enganosa’

Parlamentar disse lamentar o tipo de ‘jornalismo’ praticado pelo veículo.

  A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou a conta oficial dela no Twitter para rebater uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo.

Na ocasião, a parlamentar questiona uma matéria que fala sobre pagamentos de emendas voluntárias a deputados estaduais. Janaina, que afirma nunca ter recebido “nenhum centavo dessas verbas”, disse que houve contato de uma jornalista antes do conteúdo ter ido ao ar.

Segundo ela, a funcionária da Folha chegou constatar que ela não tinha recebido o montante. No entanto, a parlamentar alega que a publicação não se aprofundou no tema, não explanando o fato como deveria.

Ainda por meio das redes sociais, Janaina disse que somente um nome foi mencionado na matéria como ‘não beneficiário’ das emendas.

Alegando que contém áudio registrado da jornalista, a deputada classificou o ocorrido como ‘vergonhoso’ e ‘enganoso’.

Leia a declaração na íntegra:

“A Folha de São Paulo publicou uma matéria enorme sobre o pagamento de emendas voluntárias a Deputados Estaduais. A jornalista entrou em contato comigo e ela própria constatou que nunca recebi nenhum centavo dessas verbas. No entanto, a matéria foi apresentada de forma genérica.

Apenas um deputado foi citado como não beneficiado. Vergonhosa e enganosa referida reportagem! Tenho um áudio da jornalista! Tristeza um jornalismo assim! Eu nunca recebi emendas voluntárias, justamente para votar com liberdade. Nojo da Folha de São Paulo!”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br