✦ Política

‘Isso não é o papel de alguém que é democrata’, diz Bolsonaro sobre Barroso

Agora o Barroso diz: “o presidente…”. Não falou presidente, mas deu a entender que era eu. (Disse) “As Forças Armadas estão sendo orientadas a atacar o TSE. Que acusação é essa?

  Presidente rebateu declarações do ministro do STF sobre participação das Forças Armadas no processo eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta quarta-feira a declaração do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), de que as Forças Armadas estariam sendo orientadas a atacar o processo eleitoral. Bolsonaro disse que isso não seria “papel de alguém que é democrata”.

A fala de Bolsonaro ocorreu durante cerimônia no Palácio do Planalto em apoio ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), que foi condenado pelo STF, mas recebeu um indulto do presidente em seguida. Bolsonaro voltou a fazer insinuações, sem provas, sobre a lisura do sistema eleitoral brasileiro.

— Agora o Barroso diz: “o presidente…”. Não falou presidente, mas deu a entender que era eu. (Disse) “As Forças Armadas estão sendo orientadas a atacar o TSE. Que acusação é essa? — discursou Bolsonaro, acrescentando depois: — Isso não é o papel de alguém que é democrata, que luta por liberdade, que é o bem do seu povo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br