✦ Política

Integrantes do PSDB se unem à esquerda em ato contra Bolsonaro em São Paulo

“Nesse momento, a união é necessária pela sobrevivência da democracia”, disse Leandro Braga, que também faz parte da PSDB.

  Membros do PSDB de São Paulo marcaram presença na manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (2) na avenida Paulista. Eles integram o Bloco Democrático, composto por representantes de mais de 30 entidades, entre elas partidos de esquerda, como o PDT e o PCdoB.

“Não é um problema [estar ao lado de militantes de partidos de outras correntes políticas]. Não estamos aqui para defender candidatos do nosso partido. Estamos aqui contra o Bolsonaro”, afirmou Carolini Gonçalves, presidente do núcleo religioso do PSDB ao portal UOL.

“Não é uma decisão de um grupo. É uma frente nacional contra esse governo de abusos e ações contra a saúde pública em meio a uma pandemia”, disse. “Nesse momento, a união é necessária pela sobrevivência da democracia”, disse Leandro Braga, que também faz parte da PSDB.

 O ex-senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) enviou um vídeo um vídeo que foi reproduzido durante protesto na Avenida Paulista, em São Paulo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br