✦ Política

Impeachment de Bolsonaro “seria desastroso para o país”, diz Arthur Lira

Lira justificou sua fala citando a pandemia e o enfraquecimento da economia nacional. “Nós estamos em um momento de polarização política muito forte, com mais de 100 pedidos de impeachment.

  Na manhã desta sexta-feira (30) em live do Conjur, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse que iniciar um processo de impeachment do presidente da República Jair Bolsonaro “seria desastroso para o país”.
 
Lira justificou sua fala citando a pandemia e o enfraquecimento da economia nacional. “Nós estamos em um momento de polarização política muito forte, com mais de 100 pedidos de impeachment. Muito embora a polarização exija, e recaia sobre a Presidência da Câmara analisar essas possibilidades, a responsabilidade de agir com imparcialidade deve ser levada em conta”, afirmou.
 
O presidente da Câmara disse também disse que, mesmo se colocasse um pedido de impeachment em votação na Câmara, não há “apoiamento no Congresso Nacional que permitisse o início de um rompimento institucional dessa monta”.
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br