✦ Política

Humorista Batoré grava vídeo e detona João Doria: Comunistazinho de m****

  O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, popularmente conhecido como Batoré, famoso por interpretar personagens em programa humorísticos como a Praça é Nossa, tem feito críticas contundentes a políticos de esquerda.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Batoré gravou um vídeo com duras críticas em direção ao governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB). O humorista detonou o comportamento do político do governador.

“Governadorzinho de b**** que nós temos. Fecha São Paulo e vai pra Miami. ‘Façam isso’, mas ele não faz. ‘Usem máscara’, mas ele não usa. ‘Não ande em aglomeração’ e ele aglomera. Fantoche, seu pai foi um Deputado [Federal] medíocre, insignificante e foi cassado. Um comunistazinho de m**** seu pai foi. Você é outro comunistazinho de m**** de calça apertada. A gente não sabe o que você é, a gente não sabe do que a gente é capaz. O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder, você é doente pelo poder. A sua questão não é mais dinheiro, sua questão é poder”, disse.

“Eu gostaria que um dia você pudesse se lascar, que você já está lascado, com 1% pra concorrer nas eleições presidenciais. Parabéns pela sua aterrissagem no fundo do poço. Você merece muito mais, porque você merece a profundeza do inferno. Você é covarde, você roubou o meu voto, você mentiu, você é covarde e tenho direito de cobrar”, prosseguiu ele.

E concluiu:

“Covarde, moleque propaganda da China. Por que não vai você e a China pra Cuba que os pariu? Por que não vai? Nós somos brasileiros e você não é [brasileiro], você não merece, você não honra essa terra. Você está vendendo São Paulo para a China. Você deveria tomar vergonha na cara, mentiroso”, disse.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br