✦ Política

Gleisi acusa Bolsonaro e Lira de “serviço sujo” contra Petrobras

Petista reagiu à renúncia do presidente da estatal criticando o governo

   Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, reagiu à renúncia de José Mauro Ferreira Coelho à presidência da Petrobras, na manhã desta segunda-feira (20), com críticas ao governo federal, bem como ataques ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em publicação nas redes sociais, a parlamentar apontou que o “plano” do governo é atacar a Petrobras até que sua privatização seja viabilizada. Ela também citou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), um dos principais críticos da estatal nos últimos dias.

– Com Lula, a Petrobras dava lucro, garantia gasolina barata e estava sob controle. Hoje, com esse presidente fraco e inútil, a rapinagem está preparando um golpe contra a empresa: criminalizá-la para vendê-la. O Congresso vai mais uma vez fazer o serviço sujo. Vergonhoso, Artur Lira! – escreveu.

– Bolsonaro tá promovendo uma verdadeira volta ao passado no país, dados apontam que o retrocesso é de até 30 anos. Fome, pobreza, evasão escolar, desmatamento e inflação. Ele age como um exterminador do futuro, por onde passa, vai destruindo tudo e deixando terra arrasada – completou a petista.

 

Arthur Lira já avisou que irá realizar uma reunião com líderes nesta segunda e que a “hora da verdade” chegou para a Petrobras.

– Estarei me reunindo com todos os líderes para tratar das questões da pauta. Em relação à Petrobras, só há um ponto: chegou a hora da verdade – ressaltou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br