✦ Política

Fábio Faria: ‘Querem negar investimento bilionário do Governo no combate à pandemia’

 Neste domingo (20), o ministro das Comunicações Fábio Faria rebateu no Twitter, às críticas que o governo federal recebeu no momento em que o Brasil atinge mais de 500 mil mortes por covid-19. “Querem dividir o Brasil, politizar a dor”, escreveu o ministro.

Eis a declaração do ministro na rede social:

A DOR DO BRASILEIRO É UMA SÓ. Querem dividir o Brasil, politizar a dor. Independentemente de partido, tds choramos a perda de amigos, familiares. Eu, inclusive. Sofri e sofro, PERDI um tio e pessoas importantes. Critico QUEM SE APROVEITA DA DOR E SOFRIMENTO PARA FAZER POLITICAGEM

Querem negar o INVESTIMENTO BILIONÁRIO que o governo Bolsonaro tem feito em vacinas, insumos, oxigênio, leitos de UTI. Querem negar que este Governo foi o ÚNICO RESPONSÁVEL POR CADA UMA DAS 660 MILHÕES DE VACINAS compradas nesse país. Mais de 115 milhões de vacinas distribuídas.

Querem negar que o Gov. Bolsonaro é o único que pensa na sobrevivência das famílias que precisam de trabalho pra terem alimento. Não há 1 dia em que o PR Bolsonaro não cobre da sua equipe econômica os investimentos na retomada do emprego, para as famílias TBM NÃO MORREREM DE FOME.

Fonte: Gazeta Brasil

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br