✦ Política

Eu não assisto a Globo, diz Bolsonaro sobre entrevista de Mandetta

 O presidente da República, Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta segunda-feira (13/4), na saída do Palácio da Alvorada, que não assiste à TV Globo. A resposta foi dada após o presidente ter sido questionado por um dos apoiadores sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao programa Fantástico desse domingo (12/4).

“Não assisto à Globo”, afirmou. “Vou perder tempo da minha vida assistindo TV Globo agora?”, questionou Bolsonaro, seguido de aplausos de apoiadores. O chefe do Executivo também recebeu orações e não concedeu entrevista para a imprensa. Em seguida, o mandatário brasileiro entrou no carro oficial rumo ao Palácio do Planalto.

‌Mandetta comentou, na noite deste domingo, em entrevista ao programa Fantástico, os recentes embates com o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o ministro, o “brasileiro não sabe se escuta o presidente ou o ministro”.

Bolsonaro vem defendendo uma linha de enfrentamento do vírus chamada de isolamento vertical, que isola grupos de risco e garante manutenção dos empregos, já Mandetta flerta com o isolamento mais efetivo, que poderia, segundo Bolsonaro, prejudicar os mais pobres, que poderiam ficar sem acesso a alimento e renda.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br