✦ Política

Em meio a coletiva de imprensa, Bolsonaro puxa ‘Pai Nosso’

“Estamos perfeitamente alinhados, respeitosos para com a Constituição. Cada um [deve] se policiar dentro do seu Poder no tocante ao seu limite, e nós do Poder Executivo não pretendemos sair desses limites”, disse Bolsonaro após a reunião com Fux

  Após a reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, no final da tarde desta segunda-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro falou com jornalistas na saída do prédio da Corte. No meio da coletiva de imprensa, o mandatário pediu para que todos rezassem a oração do “Pai Nosso”.

“Para de falar em ‘se arrepende’! O que está feito, está feito, eu não vim aqui para brigar com ninguém. Acabei de falar. Vai acabar entrevista! Vamos rezar o ‘Pai Nosso’ aqui?”, disse Bolsonaro, em entrevista a jornalistas.

Marcado para as 17h, a reunião reservada entre Fux e Bolsonaro durou cerca de 20 minutos, segundo o chefe do executivo.

“Estamos perfeitamente alinhados, respeitosos para com a Constituição. Cada um [deve] se policiar dentro do seu Poder no tocante ao seu limite, e nós do Poder Executivo não pretendemos sair desses limites”, disse Bolsonaro após a reunião com Fux. Bolsonaro disse que considera “ativismo legislativo com relação ao voto impresso” a atuação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br