✦ Política

Eduardo B. fala sobre “ataque” a Miriam Leitão e diz que foi piada

Declaração foi feita pelo deputado durante reunião do Conselho de Ética da Câmara

   Nesta quarta-feira (27), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) voltou a falar sobre os “ataques” que fez contra a jornalista Miriam Leitão no início deste mês. Durante reunião do Conselho de Ética, o parlamentar afirmou que fez um piada.

No começo do mês, Eduardo rebateu uma crítica feita por Miriam Leitão ao governo Jair Bolsonaro e fez referência ao episódio em que a jornalista disse ter sofrido tortura durante o governo militar. Segundo Míriam Leitão, na época ela estava grávida e foi colocada dentro de uma sala escura com uma cobra.

Ao comentar a situação, Eduardo Bolsonaro afirmou sentir pena da cobra. Após a declaração, Eduardo passou a ser criticado por políticos, jornalistas e outras pessoas. O PSOL e a Rede Sustentabilidade chegaram a apresentar uma denúncia por quebra de decoro contra o parlamentar ao Conselho de Ética da Câmara.

Nesta quarta, o deputado comentou a situação.

– A Míriam Leitão diz que foi torturada, assim como todas as pessoas que estão nos presídios hoje em dia dizem que foram torturadas. Ela tendo como única prova o depoimento dela, eu tenho que ser obrigado a acreditar na versão dela, eu não posso sequer fazer uma piada – apontou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br