✦ Política

Doria diz que não tem &#39nenhum arrependimento&#39 pela troca de elogios com Lula

 O governador tucano de São Paulo, João Doria, afirmou nesta segunda-feira à Jovem Pan, não se arrepender de ter citado um elogio do ex-presidente Lula sobre seu trabalho como governador diante da pandemia do novo coronavírus.

“Nenhum arrependimento. Estamos vivendo a pior crise de saúde pública e econômica do país. Tudo que não precisamos é alimentar antagonismos, precisamos estar juntos para vencer essa crise. Tenho diferenças enormes em relação ao ex-presidente Lula, assim como outros que o sucederam, como Dilma Rousseff, mas não é a hora de antagonismos, nem mesmo com Bolsonaro”, disse Doria.

O tucano também criticou os comentários de Jair Bolsonaro que fez chacota de sua a aproximação com Lula, classificando a de “ridícula”.

“Eu lamento até que o presidente insista em estabelecer esse nível de antagonismo que altere seu tom de voz, que faça manifestações até ruidosas e, em alguns casos, até pouco elegante e bastante deseducadas. Não é hora de disputas políticas, ideológicas, nem hora de ficar lembrando o passado ou estabelecer condutas visando eleições. É hora de salvar vidas”, defendeu.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br