✦ Política

Desembargador aposentado diz que Alexandre de Moraes comete tortura e defende prisão do ministro

Declaração ocorreu nesta quarta-feira (30).

    O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) Sebastião Coelho compareceu à audiência no Senado Federal para discursar na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle.

A sessão debate uma série de denúncias que apontam favorecimento à campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra Jair Bolsonaro (PL) nas inserções de propaganda política em rádios.

Além disso, questões sobre liberdades: de expressão, de imprensa e religiosa estão em pauta, além de acusações de censura massiva no país.

Ao discursar, Sebastião reafirmou seu pedido de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal Eleitoral (TSE). Durante a fala, o ex-magistrado chegou a ser ovacionado de pé, sob aplausos de civis e autoridades parlamentares.

Entre outras coisas, foi dito que Moraes “está praticando, reiteradamente, crimes. — Toda decisão que ele profere de forma ilegal é um crime. Se essa decisão está valendo, o crime está acontecendo — sustentou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br