✦ Política

Derrota de Bolsonaro em 2022 é ‘inevitável’, afirma Rodrigo Maia

Para o ex-presidente da Câmara, o atual chefe do Executivo é “covarde”. Ele também manifestou apoio ao ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

  O deputado federal Rodrigo Maia (sem partido-RJ) afirmou, neste sábado (10), que é “inevitável” a derrota de Jair Bolsonaro em 2022.

Para o ex-presidente da Câmara, o atual chefe do Executivo é “covarde”. Ele também manifestou apoio ao ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Bolsonaro é um covarde. Sempre foi um pusilânime. Em 2018, atacava homossexuais, mulheres e qualquer um que pensasse diferente. Hoje, acrescentou à lista de ataques a urna eletrônica e o presidente do TSE porque sabe que a derrota é inevitável. Meu apoio irrestrito ao ministro Barroso”, escreveu Maia nas redes sociais.

O presidente do TSE tem sido alvo de diversas críticas nos últimos dias por articular contra a implementação do voto impresso auditável no Brasil. Bolsonaro, que é favorável à medida, tem subido o tom contra Barroso.

Vale lembrar que o ex-presidente da Câmara se encontrou recentemente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), conforme noticiado pelo Conexão Política.

Na ocasião, o petista acenou positivamente a Maia em prol de uma união integral entre os partidos de esquerda e de centro para a disputa eleitoral de 2022, a fim de criar uma ‘frente ampla’ contra a reeleição de Bolsonaro.

Sicredi

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br