✦ Política

Deputado reage após sabotagem de Tite contra o presidente Bolsonaro: Tite é um capacho da esquerda, vergonha para os gaúchos

 O deputado federal Bibo Nunes realizou uma transmissão ao vivo por meio de suas redes sociais em que proferiu severas críticas em direção ao técnico da seleção brasileira, Tite. De acordo com ele, partiu do técnico a iniciativa dos jogadores de não quererem disputar o torneio em solo brasileiro.

O parlamentar assestou: “É uma tentativa política do Tite, que é um esquerdista, que é um capacho da esquerda, tentar desmoralizar o Governo Bolsonaro. A esquerda está assim (…). Estão desesperados! Não adianta. O presidente Jair Bolsonaro será reeleito. Que vergonha, que anti-patriotismo. Você não tem nada de gaúcho, você é um antidemocrata, você não ama seu país, você ama o dinheiro, a grana, assim como outros mercenários que estão querendo seguir seu conselho”.

O Deputado reprovou a postura do treinador: “É uma vergonha insuflar os jogadores a não jogar. Uma vergonha. Ele quer desestabilizar, passar para o mundo a imagem de que Bolsonaro quer causar atrito. A ideia é prejudicar a imagem de Bolsonaro. Quanto mais tentam prejudicar, mais cresce a imagem de Bolsonaro. Tite, você tem que ser ejetado do Brasil. Tenho certeza de que a imensa maioria dos jogadores da Seleção Brasileira gostaria de jogar a Copa América. Está tentando sabotar a Copa América para prejudicar Bolsonaro”.

Bibo Nunes desabafou: “Um ser desprezível, uma vergonha para os gaúchos. Isso é egoísta. É o ‘quanto pior, melhor’. Um presidente patriota como Bolsonaro, o PIB crescendo, o quarto país que mais vacina no mundo, e você vem querer prejudicar. É uma palhaçada fazer esse tipo de jogo, um técnico de futebol a serviço da esquerda tentando sabotar. Um embuste”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br