✦ Política

Deputado denuncia trama maligna envolvendo PT, terroristas e a Revista Carta Capital

 Em uma entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) falou a respeito da live que fez, na qual revela um plano da esquerda para incitar a violência e promover o caos no Brasil.

“Ha uma revista, que é do PT, que é da esquerda, que durante muito tempo mamou nas tetas do governo, que é a Carta Capital. Sem ser a edição dessa semana, que é contra o presidente Bolsonaro, na edição anterior aparece um black bloc, com uma bomba na mão, mascarado. Eu não sei se o povo brasileiro sabe, os black blocs são soldados da esquerda, estão a serviço da esquerda em todo o mundo, não só no Brasil. Eles São financiados para fazer quebradeira e balbúrdia. E a manchete diz mais ou menos assim: 'Toda América Latina está revoltada, o povo está na rua, cadê o Brasil ? Falta só o Brasil'. Ora, com black bloc, ali na capa, o que eles querem dizer com isso ? Isso que que denunciei na minha live. Eles querem causar instabilidade no Brasil. Alertou o deputado.

É triste imaginar crianças, ou o cidadão que não acompanha política, vendo essas capas de incitação à violência e ao ódio nas bancas de jornal, e acreditando no que elas dizem. Essas revistas nasceram para ser mídia oficial do partido e do antigo governo, assim como o jornal Granma de Cuba.
O Objetivo deles é alterar a percepção do povo, sobre o que é real, das narrativas ideológicas plantadas pela extrema esquerda autoritária e seus cúmplices.
Qual o sonho da extrema esquerda no Brasil ? Que todos sigam a mesma linha ideológica.
Por que eles querem tanto regular a mídia ? Para calar o povo livre e a mídia independente!
E, com isso fazer do jornalismo nacional uma grande Carta Capital.
E por falar em regulamentação, a deputada Gleisi Hoffmann chegou a pedir doação para a Carta Capital e reclamou que o ex-presidente Michel Temer “não faz política de mídia democrática e republicana”.
Desde quando dar dinheiro público para panfletos partidários travestidos de imprensa é apoiar mídia democrática ? R$ 8 milhões da Odebrechet não foram suficientes?
Não é à toa que eles reclamam tanto da polarização. Polarização essa que não existe, o que existem são brasileiros patriotas lutando contra uma organização criminosa e seus zumbis.
Debaixo do braço, a Constituição Federal, e na outra mão, o Manual do Guerrilheiro Urbano. Que tipo de esquerda é essa, que prega “paz e amor” com coquetel molotov e terrorismo?
O Deputado lembrou também da fixação da esquerda pela figura de Carlos Marighella.
” Chamam esse bandido de herói, um dos maiores terroristas que esse país já teve, que ensinava no seu livro como fazer bombas para matar policiais”. Destaca Otoni de Paula.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br