✦ Política

Deputada comunista inventa escandalosa mentira sobre Deltan e leva desmoralizante invertida

O ato é considerado por conservadores como uma forma de pedir a prisão e cassar o mandato de opositores ao petista.

   O deputado federal eleito, Deltan Dallagnol (Podemos-PR), utilizou as redes sociais para desmentir a futura colega de Câmara, Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que compartilhou mentira escandalosa sobre ele, neste domingo (15).

De acordo mensagens divulgadas na internet, a comunista garantiu aos seguidores que o ex-coordenador da Lava Jato, assim como autoridades e influenciadores de direita do Brasil estariam reunidos nos Estados Unidos “tramando” um golpe contra o governo do ex-presidiário Lula (PT).

O ato é considerado por conservadores como uma forma de pedir a prisão e cassar o mandato de opositores ao petista.

“Grave: O ex-vice-presidente Hamilton Mourão e o senador e ex-ministro Ciro Nogueira estão em Miami. Além deles, a Flórida tem, neste momento: Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Allan dos Santos, Silas Malafaia, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol”, alegou a esquerdista.
“As investigações sobre quem e como foi tramado o golpe se intensificam e cada vez mais chegam perto de financiadores e incentivadores. Junto com isso cada vez mais pessoas estão saindo do país, vejam a lista. No mínimo intrigante, não?”, continuou.
O ex-procurador da República rebateu Jandira, disse que não estava em viagem ao exterior e que “curtia o domingo em família”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br