✦ Política

Ciro Nogueira pede para Paulinho da Força abandonar Lula e apoiar reeleição de Bolsonaro

No áudio vazado pelo site O Antagonista, Ciro Nogueira diz para Paulinho da Força que é melhor tratar com ele do que com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann:

   O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, enviou um áudio para o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, o convidando para mudar de lado e integrar o grupo de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O convite foi feito após Paulinho da Força ser vaiado em um evento por sindicalistas e militantes do PT com a presença de Lula e Alckmin. Por conta do ocorrido, Paulinho da Força avalia retirar o apoio à candidatura do petista.

O sindicalista já cancelou o ato que estava programado para o dia 3 de maio no qual o partido anunciaria o apoio à chapa de Lula-Alckmin.

No áudio vazado pelo site O Antagonista, Ciro Nogueira diz para Paulinho da Força que é melhor tratar com ele do que com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann:

“Ô Paulinho, não é muito melhor tratar comigo do que com porra de Gleisi, rapaz? Muito melhor, meu irmão… Vem pra cá. Aqui você vai ter só festa, alegria, e bons amigos cuidando de você. Nós estamos prontos para cuidar melhor de você, rapaz. Venha para o lado dos bons, das pessoas que gostam de você. Esse povo lá não presta não”

Em outro áudio divulgado pelo site, Paulinho reclama das vaias dos militantes e diz a Ciro Nogueira que está “começando a pensar em aderir a esse seu blocão”.

Em entrevista ao site Poder 360 o presidente do Solidariedade disse que a troca de mensagens foi em “tom de brincadeira” e admitiu que a relação com o PT não está em bom momento: “Nós precisamos fazer uma discussão mais séria sobre o que o PT quer. Se não querem apoio, só avisar, que a gente não fica perdendo tempo”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br