✦ Política

Carlos Vereza confirma convite de Regina Duarte para integrar Secretaria de Cultura

 O ator Carlos Vereza disse após posse da nova secretária Especial da Cultura, Regina Duarte, que foi convidado para trabalhar com ela nas pasta. Segundo o ator, que analisa a proposta, o convite foi de maneira geral, não havendo ainda um cargo específico. Após a cerimônia de posse, no Palácio do Planalto, Vereza disse que Regina pretende pacificar a categoria, sem discriminação ou divisões, assina o Correio Braziliense.

A secretária disse que está buscando pessoas que apresentem projetos, que a pasta está aberta a todos os colegas. Sobre resistência de alguns setores artístico, Vereza disse acreditar que à medida que ela mostrar o seu trabalho, isso irá se resolver.

“À medida que ela mostrar a que veio, esse tipo de oposição vai se resolvendo, vai se diluindo. Porque a Regina é uma pessoa de paz. Não é possível brigar com uma pessoa que veio para pacificar”, disse. A palavra “pacificar” esteve presente de forma acentuada no discursou de posse da secretária. “Meu propósito é a pacificação e o diálogo permanente”, disse.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br