✦ Política

Boulos se revolta contra prisão de incendiário da estátua do Borba Gato: ‘Absurdo e inaceitável!’

“ABSURDO! Recebi agora a informação de que foram expedidos mandados de prisão do Paulo Galo, entregador antifascista, e de sua companheira Jessica por conta do ato na infame estátua do Borba Gato

  Pré-candidato ao governo de São Paulo nas eleições de 2022, Guilherme Boulos (PSOL) disse nesta quarta-feira (28), lamentou a prisão do Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como ‘Galo’, líder do grupo conhecido como Entregadores “Antifacistas”, e um dos autores do incêndio da estátua de Borba Gato no último sábado (24).

“ABSURDO! Recebi agora a informação de que foram expedidos mandados de prisão do Paulo Galo, entregador antifascista, e de sua companheira Jessica por conta do ato na infame estátua do Borba Gato. Inaceitável!”, escreveu Boulos, um dos líderes der do movimento sem teto, no Twitter.

Galo e sua esposa, que também foi detida, se apresentaram no 11º Distrito Policial de Santo Amaro no início desta tarde. Em nota à imprensa, o perfil oficial de Galo no Twitter disse que a mulher não estava no ato.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br