✦ Política

Bomba: Geddel preso com as malas de dinheiro fez acordo secreto com PT para ser secretário de segurança na Bahia e mandar nas polícias

Obediente, Jerônimo faltou ao debate do SBT semana passada e confirmou que hoje faltará também ao debate de Band TV.

   Bastidores da política baiana vazam acordo secreto entre Geddel Vieira Lima e o candidato do PT ao governo, Jerônimo Rodrigues. Geddel indicou o candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues, o vereador Geraldo Júnior (MDB). Em troca do apoio do MDB, Geddel indicou os secretários estaduais de Infraestrutura Hídrica e de, pasmem, Administração Penitenciária do governo Rui Costa (PT). “Parece piada de mal gosto, mas é verdade. O ex-presidiário manda atualmente nos presídios baianos”, revela um cardeal petista.

Segundo esta mesma fonte, caso Jerônimo Rodrigues vença a eleição no dia 30 de outubro, Geddel Vieira Lima passará a comandar a Secretaria de Segurança Pública da Bahia. “Esse é o acordo secreto. Um indicado dele vai comandar a pasta e consequentemente as polícias militar e civil da Bahia”, revela.

Geddel Vieira Lima (MDB) é um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia. Em vídeo divulgado recentemente, que viralizou nas redes sociais, o ex-ministro de Lula ordena o candidato petista a não participar de nenhum debate no 2º turno das eleições. “Jerônimo não vá a debate algum. Você tem o apoio pessoal, político, intransigente de Luís Inácio Lula das Silva”, comandou o ex-presidiário Geddel. Obediente, Jerônimo faltou ao debate do SBT semana passada e confirmou que hoje faltará também ao debate de Band TV.

Atualmente em liberdade condicional, Geddel foi preso pelos R$ 51 milhões encontrados em um apartamento em Salvador. Agora, além de ser um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues, Geddel passa boa parte do tempo disseminando Fake News batendo boca no Instagram.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br