✦ Política

Bolsonaro sobre imprensa: Não é nem lixo, né, porque lixo é reciclável

  Na manhã desta quarta-feira (06), o presidente Jair Bolsonaro criticou a imprensa ao comentar com apoiadores sobre a repercussão de uma declaração que deu ontem (05) sobre o Brasil estar quebrado.

Na frente do Palácio do Alvorada, ao se dirigir a uma pessoa que não aparece no vídeo, Bolsonaro disse: “Deu uma confusão ontem, você viu? [Quando] Eu falei que o Brasil estava quebrado. O Brasil está bem, uma maravilha. A imprensa sem vergonha faz uma onda terrível”.

“Para a imprensa voltava Lula, Dilma”, disse. “Eles davam R$ 3 bilhões por ano” para a imprensa, afirmou. “O maior problema do Brasil não é com alguns órgãos, é com a imprensa”.

“Se eu me preocupar com o que a mídia escreve, eu não saio de casa”, declarou. Ele contou aos apoiadores que em 2019 tentou cancelar todas as assinaturas de jornais e revistas que chegavam aos órgãos do governo federal. “Se quiser comprar lixo, vai na rodoviária”, disse.

“Não é nem lixo, né, porque lixo é reciclável, esse povo não serve para nada.”

Pouco depois, Bolsonaro discordou de uma apoiadora, que comentou que tudo que saía sobre o governo era distorcido. “Eles não distorcem, não, eles inventam”, afirmou.

“Ontem eu falei que parte dos brasileiros não está preparada para o mercado de trabalho. A imprensa disse que eu ofendi todos os trabalhadores do Brasil”, disse o presidente durante a conversa.

No fim da conversa, ele pergunta aos apoiadores se o país estaria melhor se Haddad do PT tivesse ganhado a eleição de 2018: “[Imagina] toda a petralhada aí”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br