✦ Política

Bolsonaro sobre decisão de Cármen Lúcia: Só Deus me tira da cadeira presidencial

  Durante sua tradicional live desta quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro disse que só deixará a Presidência da República se Deus o tirar do cargo. “E [Deus] me tira, obviamente, tirando minha vida”. A declaração ocorreu após o chefe do executivo comentar uma decisão da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, que estabeleceu prazo de cinco dias para que o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) dá explicações sobre a não abertura dos processos de impeachment contra Bolsonaro.

“Realmente eu acho que alguma coisa de errado ou de muito errado vem acontecendo há muito tempo no Brasil, vamos ver se processa a informação e vamos ver qual é o encaminhamento que o Arthur Lira vai dar no tocante a isso, se vão abrir processo ou não”, disse o presidente em sua live semanal.

“Eu não quero me antecipar, falar o que eu acho sobre isso aí. Só digo uma coisa, só Deus me tira da cadeira presidencial, e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que nós estamos vendo acontecer no Brasil, não vai se concretizar, mas não vai mesmo”, completou o presidente da República.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br