✦ Política

Bolsonaro é recebido e aclamado no Vale da Ribeira

 Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão de apoiadores durante visita à cidade de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, em São Paulo. O presidente participou do lançamento da obra que irá construir duas pontes, com recursos federais, que levam o nome da cidade.

Durante o discurso do prefeito José Carlos da Silva, ele entregou a Bolsonaro a chave da cidade e o título de “cidadão pariquerense”.

A cerimônia teve a presença dos ministros da Justiça, André Mendonça, do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do deputado federal Marco Feliciano, entre outras autoridades.

Jair Bolsonaro, em discurso, disse que cresceu na região do Vale do Ribeira, lembrou dos anos que viveu por ali. Ele falou sobre oportunidade de crescimento e disse que o Brasil é um país de oportunidades.

“O Brasil é um dos raros países onde todos podem ter oportunidade. Primeiro para quem crê, com fé em Deus, e depois para que se dedica ao conhecimento em nossas escolas. Escolas que hoje temos um compromisso enorme”, disse.

Antes de chegar a Pariquera-Açu, o chefe do executivo fez uma parada na cidade de Tapiraí, também no Vale do Ribeira. Ele foi ao local para cumprimentar um policial militar.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br