✦ Política

Bolsonaro: quando um do STF começa a ‘dar problemas’, ministros devem conversar com ele

‘Alguns de nós, somos humanos, extrapolamos’, disse o presidente

  O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 2, que quando um do Supremo Tribunal Federal começa a “dar problemas”, “o presidente da Corte ou os seus pares devem conversar com ele.

“Alguns de nós, somos humanos, extrapolamos. Não podemos ficar reféns de um do Parlamento, um do Executivo ou um do Supremo Tribunal Federal. Essa é a harmonia”, disse o presidente em evento no Palácio do Planalto.

“Quando um do meu ministério está dando problema, como já  tive, chama, conversa, e nos acertamos. Quando um da Câmara ou do Senado está dando algum problema é comum o líder partidário, o presidente da Câmara conversar com o parlamentar. Quando um do Supremo Tribunal Federal começa a dar problemas, com toda certeza, o presidente ou os seus pares devem conversar com ele”, afirmou o presidente.

Bolsonaro disse que todos os artigos da Constituição devem ser respeitados. “Principalmente o artigo 5º, o direito de ir e vir, o direito ao trabalho, o direito a ter uma religião”. Ele também destacou a importância da liberdade de expressão.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br