✦ Política

Bolsonaro: Pazuello foi bem na CPI e Renan é um vexame nacional

 Durante sua tradicional live desta quinta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro disse que, pelas informações que recebeu, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello “foi muito bem” durante depoimento à CPI da Covid.

“O Pazuello foi muito bem, mas a CPI continua sendo um vexame nacional. Não querem investigar o desvio de recurso, não querem falar sobre aquele medicamento que se usa para combater a malária, usei e no dia seguinte e estava bom, não posso falar o nome senão a transmissão cai”, disse o presidente, sem citar diretamente a cloroquina.

“É um circo, agora os interrogadores, os inquisidores, que inclusive são capitaneados pelo senador Renan Calheiros que disse que não vai investigar desvio de recursos”, disse.

“O Brasil é o país da hipocrisia, a começar com essa CPI. Tinha vontade de voltar a ser deputado para falar o que eu penso sobre essa CPI. Mas sendo presidente, não pega bem. Em especial falar do relator da CPI. Um vexame. Ele foi, realmente, bem intitulado pelo senador Flávio Bolsonaro na semana passada”, reforçou ele, referindo-se à declaração do filho senador, que chamou o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), de “vagabundo”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br